Se o blog do gato fedorento foi 1 sucesso e tem o nome que tem,impunha se no panorama blogosférico nacional que surgisse algo melhor..mais original que um gato é uma doninha.. Melhor que algo fedorento é o algo perfumado..Postas assim as coisas este blog tem tudo para ser feliz!!!! Serve o presente blog para borrifar com o perfume das minhas palavras as Doninhas que abundam por este mundo fora...

Tuesday, October 25, 2005

Santinho...


As vacas andaram loucas,as aves estão constipadas,andamos todos com medo de uma pandemia...porque raio ainda dizem muitos inocentes que os animais são nossos amigos?
O meu periquito não pára de espirrar e eu estou mesmo a ficar preocupado...o veterinário diz que foi uma corrente de ar que apanhou,provavelmente por eu ter deixado a porta da gaiola aberta terça feira á noite.
Espero que não me responsabilizem pelo inicio desta pandemia (já agora sabiam que o nome pandemia deriva de pandeiro e da utilização que os marinheiros faziam deste?).
Acho piada á crescente preocupação em fazer uma vacina eficaz!Então as vacinas não servem para prevenir?Agora que a gripe das aves está á nossa porta é que pretendem produzir uma vacina?Hoje cheguei a ler que Portugal pretende produzir a vacina contra esta pandemia..isto sim,só pode ser piada...
Ainda temos todos bem presentes na memória que foi em 2001 que os cientistas Portugueses orgulhosamente anunciaram ter descoberto a vacina que ia por fim á gripe dos Dinossauros.
Argumentam os entendidos na matéria que não poderiam adivinhar o aparecimento deste mortal vírus,como eu sou como o Mourinho e estou sempre dois passos á frente no tempo,aproveito para deixar a lista das futuras doenças e problemas com que os nossos "amigos" nos poderão vir a contaminar, para que as investigações se possam iniciar.
Deste modo em 2006 convém ter cuidado com a enxaqueca das tartarugas,2007 será o ano do torcicolo dos sapos, em 2008 poucos escaparão ao reumatismo das moscas e aqueles que sobreviverem não passarão de 2009, ano em que a tensão pré menstrual das marmotinhas de rabo na boca fará das suas.