Se o blog do gato fedorento foi 1 sucesso e tem o nome que tem,impunha se no panorama blogosférico nacional que surgisse algo melhor..mais original que um gato é uma doninha.. Melhor que algo fedorento é o algo perfumado..Postas assim as coisas este blog tem tudo para ser feliz!!!! Serve o presente blog para borrifar com o perfume das minhas palavras as Doninhas que abundam por este mundo fora...

Monday, October 17, 2005

O JOÃO PODE...



Andava eu na rua da amargura,mais precisamente á beira do café do Barbosa, a pensar se tinha o direito de criar um blog a falar mal de tudo e todos quando me deparei com o cartaz que iria mudar a minha vida para sempre!!!
Orgulhoso e envaidecido descrevi á minha familia e amigos a verdade absoluta que aos meus olhos finalmente se tinha revelado....O João pode....
Eternamente agradecido aos meus progenitores pela inspiração divina que tiveram há 26 anos comecei desde logo a meditar se eu não seria uma espécie de Deus a que tudo é permitido...
-Sr guarda posso estacionar aqui??
-Nem pense,em frente da Assembleia da Republica ninguém estaciona.
-Mas eu sou João...
-Vire o volante todo para a direita...pode vir...agora esquerda..devagar..perfeito.
As minhas dúvidas dissiparam-se quando ouvi a minha irmã dizer á minha mãe"- o João pode...", e lá tive de ir eu ao super mercado fazer de burro de carga...afinal devo ser o Deus da religião dos recados e ninguém me tinha avisado.
Chego a casa a tempo de assistir ao telejornal e ouvir Sócrates dizer que só o João pode acabar com o défice,a oposição teimava que o João pode é ir dar uma volta ao bilhar grande!
Não aguentando a pressão nessa mesma noite munido de um marcador regressei á rua da amargura...se te chamas Manuel prepara-te...